Alunos podem apresentar trabalhos em Jornada Científica - Facer
  • Alunos podem apresentar trabalhos em Jornada Científica

05/09/2019 às 7:51

Os acadêmicos dos cursos de Administração e Engenharia Civil da Faculdade Evangélica de Jaraguá participam entre os dias 25 e 29 de novembro da VI Jornada Científica, Tecnológica e Cultural, que terá como tema: “Indústria 4.0 e Inovações Tecnológicas”.

A Jornada tem o objetivo de promover o diálogo entre os dois cursos, construir um espaço de discussão e promoção do saber, fortalecer o intercâmbio e fomentar a produção acadêmica e científica da instituição.

Os alunos devem ficar atentos ao cronograma e modelos de trabalhos (em anexo).

Cronograma:

• 25 de novembro de 2019 - Início e Abertura do Evento - Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso.
    • 26 de novembro de 2019 – Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso.
    • 27 de novembro de 2019 -  Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso.
    • 28 de novembro de 2019 – Noite Cultural
    • 29 de novembro de 2019 - Palestras e Minicursos e Entrega de Resumos Expandidos.

Modelo Banner

Modelo Resumo