Alunos de Estética e Cosmética participam de palestra sobre Empreendedorismo - Facer
  • Alunos de Estética e Cosmética participam de palestra sobre Empreendedorismo

03/09/2019 às 10:59

Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética participaram de uma palestra com os empresários Ramon e Érika, proprietários da empresa Camarim das Sobrancelhas, de Ceres. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Evangélica de Ceres, no último dia 27 de agosto.

Durante a palestra os empresários relataram todas suas percepções práticas sobre a vida empreendedora no ramo da beleza com falas motivacionais para os alunos do curso.

Após a palestra ocorreu mesa de discussão com a participação dos professores do curso, os empresários e ainda duas egressas do curso: Gabriella Ribeiro e Lauanne Martins e Marcela Alvares.