Alunos visitam sede do Conselho Regional de Administração - Facer
  • Alunos visitam sede do Conselho Regional de Administração

10/10/2018 às 10:09

O curso de Administração realizou no último dia 03 de outubro uma visita técnica na sede do Conselho Regional de Administração. A iniciativa faz parte do projeto ‘A Faculdade vai ao CRA”, coordenado pela Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CRA.

Durante a visita, alunos do 8º e 4º períodos assistiram a uma palestra com o tema: “Os desafios da gestão contemporânea”, proferida pelo administrador Jeferson Neves Gonçalves, que abordou diversos temas, entre eles, a profissão do administrador, o mercado de trabalho e o curso de Administração.

Além disso, os alunos conheceram o sistema CRA e tiveram a oportunidade de saber mais sobre as ações desenvolvidas para promover a valorização da categoria e a importância do registro profissional para o exercício da profissão.

Depois da palestra, os estudantes tiveram a oportunidade de opinarem e tirarem suas dúvidas. O objetivo da visita foi promover uma aproximação dos alunos junto ao conselho Regional de Administração para conhecerem como o sistema funciona e quais ações desenvolvidas em prol da profissão. A visita foi organizada pelos professores Francinaldo Soares de Paula e Maura de Paula e teve o apoio da Associação Educativa Evangélica - AEE, mantenedora da Faculdade Evangélica de Rubiataba.