Dia, local e horário - Aula-teste, arguição (oral) e prova escrita - Facer
  • Dia, local e horário - Aula-teste, arguição (oral) e prova escrita

01/07/2018 às 12:13

DIA, LOCAL E HORÁRIO – AULA-TESTE, ARGUIÇÃO (ORAL) E PROVA ESCRITA – 02 DE JULHO DE 2018

Cursos da UniEVANGÉLICA – Campus Anápolis e Faculdade Evangélica de Goianésia – curso de Odontologia

Confira o dia, local e horário das aulas teste referentes ao Processo Seletivo Docente 2018/2 da Associação Educativa Evangélica e mantidas.

As aulas teste serão realizadas no Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA (confira o arquivo).

Observações importantes:

Solicitamos que os(as) candidatos(as) compareçam ao local da seleção (BLOCO B2 – sala 512 - piso 5) com no mínimo 40 minutos  de antecedência para primeiramente responder ao questionário, seguido da aula teste, arguição oral e entrevista escrita.

Não será disponibilizado computador para os candidatos. Caso opte por usar o Datashow fornecido, favor providenciar o notebook e os cabos. Qualquer outro recurso didático ficará sob a responsabilidade do (a) candidato (a).

DIA, LOCAL E HORÁRIO – AULA-TESTE, ARGUIÇÃO (ORAL) E PROVA ESCRITA – 03 DE JULHO DE 2018

Curso da UniEVANGÉLICA – Campus Ceres, Faculdade Evangélica de Ceres, Faculdade Evangélica de Jaraguá, Faculdade Evangélica de Rubiataba, Faculdade Evangélica de Goianésia e Faculdade Raízes.

Observações importantes:

AULA-TESTE, ARGUIÇÃO (ORAL) E PROVA ESCRITA - 2 DE JULHO