Matrículas FIES 2018/1 - Facer
  • Matrículas FIES 2018/1

12/01/2018 às 17:21

Informamos aos alunos beneficiários pelo FIES que o MEC ainda não liberou o prazo para o aditamento de 2018/1. Portanto, as matrículas poderão ser feitas regularmente (on line), obedecendo ao cronograma de matrículas publicado  e, no prazo de 48 horas, o desconto será lançado, correspondente à porcentagem financiada pelo FIES para pagamento da parte do aluno.

A matrícula somente será confirmada após o pagamento e, assim que o MEC/FNDE liberar o prazo para iniciar o aditamento, o aluno receberá uma mensagem para validar obrigatoriamente  seu aditamento no SIFIES.

OBS: O (a) aluno(a) beneficiado com 100% do FIES deverá fazer sua rematrícula on line para que possamos efetuar o lançamento da porcentagem do FIES e confirmar sua matrícula no Lyceum para o 1º semestre de 2018.

Prof. Wander Lúcio Braga e Sousa
    Coordenador do UniSOCIAL