Noite acadêmica ADHONEP - Facer
  • Noite acadêmica ADHONEP

01/12/2017 às 13:59

Nesta quarta-feira (29), foi realizada, pelo Apoio Jovem Universitário da ADHONEP, a primeira Noite Acadêmica na Faculdade Evangélica de Rubiataba, com o palestrante Prof. Rogerio Gonçalves Lima, que falou sobre suas experiências como cristão.

A participação dos acadêmicos foi um dos pontos altos do evento. Foi realizado um trabalho motivacional. Os acadêmicos foram incentivados a não desistirem dos seus sonhos e a compartilharem o amor cristão e fraterno.

O objetivo da ADHONEP é compartilhar experiências de vidas de sucesso. A associação é composta por grupos como o Apoio Feminino e o Apoio Jovem. Nesse ano, destaca-se ainda o Apoio Jovem Universitário, que reúne jovens de todos as classes sociais, profissões e demais pessoas formadoras de opinião para o compartilhamento de experiências de vida.