Acadêmicos de Administração participam de Simpósio Nacional - Facer
  • CPA
  • Acadêmicos de Administração participam de Simpósio Nacional

10/11/2017 às 14:30

Alunos do 7º período de Administração apresentam trabalhos no VIII Simpósio Nacional de Ciência e Meio Ambiente

Ocorreu em Anápolis, de 23 e 27 de outubro de 2017, o VIII Simpósio Nacional de Ciência e Meio Ambiente, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente - PPSTMA do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. Dois trabalhos da FEJA apresentados foram submetidos e aceitos na categoria “Exposição de Painel”.

Um dos projetos aprovados foi o trabalho com o tema 'Reciclagem de plástico pós-consumo para produção de mangueiras no município de São Francisco de Goiás', com autoria de Camila Ferreira Silva (FEJA); Deyse Buntrok (FEJA); Janete Gomes da Silva (FEJA); Vanessa Lima Caetano (FEJA) e o Professor Dr. Milton Gonçalves da Silva Junior (FEJA).

O trabalho 'Reutilização sustentável de tecidos descartados na indústria têxtil no município de Jaraguá - GO: projeto moda útil', com autoria de Silvania Castro (FEJA); Vanuza Pereira (FEJA) e o Professor Dr. Milton Gonçalves da Silva Júnior (FEJA) também foi selecionado.

Por iniciativa do Prof. Dr. Milton, os alunos aceitaram o desafio e apresentaram seus trabalhos em Anápolis. Vale ressaltar que os dois trabalhos científicos apresentados são resultado da Semana Interdisciplinar realizada na Faculdade Evangélica de Jaraguá, no primeiro semestre de 2017.

“Parabenizo o Prof. Drº Milton e a cada uma das alunas e (ao) aluno por esta conquista tão importante para os estudos acadêmicos e por representarem a Faculdade Evangélica de Jaraguá, especialmente o curso de Administração, em um simpósio nacional em nível de pós-graduação”, ressaltou o Prof. Francys Resstel Del Hoiyo, Coordenador do Curso de Administração da FEJA.