I Jornada Científica de Matemática - Facer
  • CPA
  • I Jornada Científica de Matemática

25/10/2017 às 20:55

A cerimônia de abertura da I Jornada Científica de Matemática dos alunos do 9º ano e 3º ano do ensino médio do Colégio da Polícia Militar de Goiás (CPMG) de Jaraguá foi realizada na noite do dia 4 de setembro, no auditório da Faculdade Evangélica de Jaraguá (FEJA).

Estiveram presentes representantes da comunidade, professores, alunos e policiais militares, entre eles o Ten. Cel. Camargo - Comandante e Diretor do CPMG, Prof. Francys Resstel Del Hoiyo - Coordenador do Curso de Administração da FEJA, Prof. Joaquim Orlando Parada - Coordenador do Curso de Engenharia Civil e Prof. Wellington Braz - Coordenador do evento e aluno do curso de Engenharia Civil.

Durante o evento, foi discutida a importância da matemática na vida do estudante e do futuro profissional. O Coordenador do Curso de Engenharia Civil da FEJA, Prof. M.e Joaquim Parada, apresentou a Faculdade Evangélica de Jaraguá e destacou o papel de sua mantenedora, a Associação Educativa Evangélica (AEE).

Em seguida, foi proferida uma palestra sobre os desafios da escolha da profissão, com destaque para a área de exatas. O evento foi finalizado com uma palestra motivacional ministrada pelo Prof. Wellington, idealizador e organizador do evento.