Alunos visitam Empresa Júnior da UniEVANGÉLICA - Facer
  • Alunos visitam Empresa Júnior da UniEVANGÉLICA

25/10/2017 às 19:46

25.10.2017

Os alunos da ADM Soluções - Laboratório de Práticas do Curso de Administração da Faculdade Evangélica de Jaraguá realizaram uma visita técnica à Consultoria Empresa Júnior do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, em 15 de setembro.

A Consultoria Empresa Junior do Centro Universitário de Anápolis, vinculada ao curso de Administração, é pioneira no Estado de Goiás, com mais de 15 anos de atuação. Um dos objetivos de suas atividades é aperfeiçoar conhecimentos na área de administração e dar aos alunos a oportunidade de vivenciarem na prática aquilo que aprenderam em sala de aula.

Os alunos de Administração da Faculdade Evangélica de Jaraguá conheceram as boas práticas de gestão da Empresa Júnior. "Esta experiência foi uma excelente oportunidade para a vida acadêmica dos alunos que participam da ADM Soluções. O conhecimento adquirido durante a atividade será de vital importância para o desenvolvimento dos estudantes em sua trajetória no curso de Administração", ressaltou o Prof. Esp. Marcos Dutra, Coordenador do Laboratório de Práticas da Faculdade Evangélica de Jaraguá - curso de Administração.