Semana do profissional de Educação Física - Ceres - Facer
  • Semana do profissional de Educação Física - Ceres

25/10/2017 às 18:47

25.10.2017

A Semana do Profissional de Educação Física foi realizada em 1º de Setembro na Faculdade Evangélica de Ceres, com a participação de professores e acadêmicos. Foram realizadas palestras, apresentações e diversas atividades para a integração entre os alunos e para a ampliaçao do conhecimento oferecido em sala de aula. Uma mensagem de motivação foi apresentada aos presentes.

Mensagem

"Um corpo sem inteligência não ama! Um corpo sem saúde não desfruta do amor! Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo devemos, a cada instante, procurar a companhia dessas três virtudes, mesmo que as alcancemos uma a uma. A você, profissional de Educação Física, que atua nos corpos de seus alunos e atletas para, em verdade, alcançar-lhes as mentes e os corações, a nossa homenagem e nosso reconhecimento deste seu primeiro de Setembro. Nossa homenagem aos profissionais e acadêmicos de Educação Física".