I Feira de Cursos e Profissões - Ceres - Facer
  • CPA
  • I Feira de Cursos e Profissões - Ceres

19/10/2017 às 15:50

A I Feira de Cursos e Profissões da Faculdade Evangélica de Ceres ocorreu no dia 03 de outubro de 2017, organizada pelo Coordenador do Curso de Administração, Professor Leonardo Vieira Martins, em conjunto com a equipe do Colégio Estadual João XXIII.

O evento, direcionado a todos os alunos do 3º ano do ensino médio, contou com o apoio de todos os Coordenadores de Curso de Administração. Foi apresentada a estrutura da faculdade e uma visita foi feita aos laboratórios, salas de aula, biblioteca e demais setores da instituição.

O objetivo foi despertar nestes alunos suas aptidões, fazendo do evento um "teste vocacional", auxiliando-os na escolha da profissão a ser seguida. Participaram do evento aproximadamente 110 alunos.