Aluno e professora da FACER apresentam trabalho em seminário - Facer
  • Aluno e professora da FACER apresentam trabalho em seminário

06/10/2017 às 18:32

06.10.2017

O aluno Paulo Pereira Machado e a professora Gloriete Marques Alves Hilário, da Faculdade Evangélica de Rubiataba, tiveram dois Trabalhos aceitos para apresentação na forma de Comunicação Oral durante o III Seminário de Pesquisa em Educação, Pobreza e Desigualdade Social – EPDS.

Este evento científico foi realizado na Universidade Federal do Tocantins (Campus de Arraias - UFT) entre os dias 22 e 23 de setembro.

Os trabalhos do aluno e da docente, intitulados “A lei nº 12.711/2012” e “A política de cotas como uma forma de redução das desigualdades sociais no Brasil” foram apresentados pela professora Gloriete.

Os professores Marcelo Marques de Almeida Filho, que também é professor da Evangélica de Rubiataba e a professora Gloriete Marques Alves Hilário atuaram como coordenadores do Grupo de Trabalho – GT - intitulado “Educação, Desigualdade Social e Políticas Públicas” (Eixo 1).