Alunos da Evangélica de Rubiataba participam de acolhida - Facer
  • Alunos da Evangélica de Rubiataba participam de acolhida

09/08/2017 às 17:30

Os alunos da Faculdade Evangélica de Rubiataba participaram do Seminário de Acolhida da instituição nesta segunda-feira (8). O evento promoveu a integração entre os acadêmicos, que começaram seus estudos no segundo semestre de 2017.

Participaram do seminário, o assessor da Associação Educativa Evangélica para o Vale do São Patrício, Professor Pedro Paulo, a coordenadora pedagógica das faculdades evangélicas do Vale do São Patrício, Professora Ana Lucy, o diretor da Faculdade Evangélica de Rubiataba, Professor Claudio Kobyashi, e a coordenadora do curso de Administração desta unidade, Professora Maura Souza da Silva de Paula.

O Coral de Colaboradores da UniEVANGÉLICA e a Orquestra do Projeto Criar e Tocar se apresentaram durante o Seminário de Acolhida. Foram momentos inesquecíveis para quem assistiu à apresentação. Os estudantes puderam conhecer um pouco mais sobre a música e ainda interagir durante as apresentações.

Alguns acadêmicos foram convidados ao palco para reger a orquestra e se animaram durante a performance do Maestro Andreyw Batista, que apresentou com humor um pouco sobre o universo musical e explicou como funciona cada instrumento.