Abertas inscrições para Bolsa Filantropia - Facer
  • CPA
  • Abertas inscrições para Bolsa Filantropia

18/07/2017 às 14:08

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa Filantropia. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet através do site: www.unievangelica .edu.br/recadastramento. Para acessar o link é necessário que o estudante esteja matriculado (a) e ter em mãos o número de matrícula e senha (que é a data de nascimento do aluno).

É importante lembrar que para o processo ser efetivado, é preciso entregar o questionário socioeconômico, impresso e assinado pelo estudante, juntamente com as cópias simples dos documentos solicitados.

Local de entrega:  Secretaria da Faculdade

Horário para entrega: 14h30 às 20h.

As inscrições podem ser feitas de 11 a 25 de julho. Os documentos deverão ser entregues do dia 26 de julho a 07 de agosto e o resultado estará disponível a partir do dia 31 de agosto.

Mais informações no Departamento de Filantropia da AEE – UniSOCIAL pelos  telefones  (62) 3310-6604 ou 6692, das 8h às 21h.

Ceres

Rubiataba