Comissão Própria de Avaliação - CPA - Jaraguá - Facer
  • INÍCIO
  • INSTITUCIONAL
  • UNIDADES
  • VESTIBULAR
  • <
  • ENADE
  • CURSOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • CONTATO
  • SERVICOS

    Comissão Própria de Avaliação - CPA - Jaraguá

    A Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Evangélica de Jaraguá se fundamenta legalmente nas orientações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, Lei 10.861, de 14 de abril de 2004, art. 11 - SINAES - para o desenvolvimento da sua autoavaliação.  A CPA tem por finalidade proceder à avaliação interna da Instituição considerando seu perfil e significado social de sua atuação, conforme as diferentes dimensões definidas pelas diretrizes oficiais de avaliação da Educação Superior. Além da CPA, a IES possui em cada curso a SIA – Subcomissão Interna de Avaliação. A SIA é uma subcomissão que tem por finalidade promover a autoavaliação institucional de cada curso, sob orientação da CPA e a SEA - Subcomissão de Especialistas em Avaliação.

    1. RELATÓRIO DA CPA (AUTOAVALIAÇÃO) - 2016.

    2. PROJETO DE AVALIAÇÃO 2015 A 2017.

    3. MEMBROS DA CPA ATUALIZADOS.

    4. SÍNTESE DO RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO (DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS. 2015)

    5. SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2016 (DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS. 2016)