ACESSO RESTRITO - Facer
  • CPA
  • SERVICOS

ACESSO RESTRITO

PARA ACESSAR O NOVO PORTAL DO ALUNO: CLIQUE AQUI!

ALUNOS CERES: Para acessar o portal do aluno você deverá utilizar no campo “USUÁRIO” a letra E” e em seguida o número de matrícula (sem espaços). No campo “SENHAvocê deve digitar a sua data de nascimento com 8 dígitos sem barra ( / ).

ALUNOS JARAGUÁ: Para acessar o portal do aluno você deverá utilizar no campo USUÁRIO” a letra “J” e em seguida o número de matrícula (sem espaços). No campo “SENHAvocê deve digitar a sua data de nascimento com 8 dígitos sem barra ( / ).

ALUNOS RUBIATABA: Para acessar o portal do aluno você deverá utilizar no campo USUÁRIO” a letra “U” e em seguida o número de matrícula (sem espaços). No campo “SENHAvocê deve digitar a sua data de nascimento com 8 dígitos sem barra ( / ).

PARA ACESSAR O NOVO PORTAL DO DOCENTE: CLIQUE AQUI!